EJC

Escola João Carneiro

Escola João Carneiro – Evolução pela educação

O Colégio João Carneiro na sua inauguração estava ainda inacabado. Não tinha piso adequado, nos banheiros faltava muita coisa, na parte onde era distribuída a merenda não havia conforto. Enfim, infelizmente o colégio funcionava com uma infra estrutura precária.
Mas com o passar do tempo o colégio foi passando por várias reformas e no ano de 1995 foi contemplado com uma reforma significante.
Os diretores que por aqui passaram demonstraram preocupação em melhorar o colégio e assim foram realizadas grandes ‘transformações’.
Nesse sentido chegamos aos tempos atuais de 2010, na qual o colégio tem como diretora e ex-aluna Flavia Carneiro Amâncio, que soube aproveitar os recursos e realizou uma reforma maravilhosa no colégio.
Hoje o colégio João Carneiro possui ótimas instalações, sala de computadores, biblioteca equipada, TV pen drive em todas as salas, e a grande novidade que acabou de chegar: o data show que inovará as aulas e ajudará na construção de conhecimento, pois, tende a ser um suporte inovador e também motivador.
É muito bom fazer parte dessa história!!!!


Fotos da Escola João Carneiro (2010)